.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA QUADRILHA QUE ASSALTOU RESIDÊNCIA EM DUQUE BACELAR

A Polícia Civil já identificou os integrantes da quadrilha que praticou um assalto a uma residência na cidade de Duque Bacelar no último sábado(30). Menos de 12 horas depois do fato, os criminosos já tinham suas imagens e identidades em poder dos investigadores.

Os assaltantes são das cidades de Timon e Teresina e também praticaram crimes na cidade de Caxias. As identidades ainda são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. Eles usaram um veículo HB20 roubado.
Um trabalho conjunto da Delegacia de Coelho Neto e Caxias deve chegar a prisão dos assaltantes, todos reconhecidos pelas vítimas.

O trabalho agora é identificar um possível morador de Duque Bacelar que passou informações das vítimas para as quadrilhas.

Coelho Neto nos últimos dias tem sido pauta de muitas notícias de violência, e o delegado da Polícia Civil, Sidney Tenório, divulgou em sua rede social o seguinte texto:

Acúmulo de trabalho

É importante ressaltar para as populações de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha que atualmente existe apenas uma única delegacia, cujo titular é o delegado Sidney Tenório, que responde e investiga os crimes que ocorrem nas três cidades.

"É uma grande demanda de trabalho para uma equipe muito reduzida. Além disso ainda temos presos na delegacia. É importante que os prefeitos das três cidades peçam mais efetivo da Polícia Civil ao governo do Estado. Hoje estamos trabalhando no nosso limite e tentando dar a melhor resposta que a população das três cidades merecem", finalizou o delegado


Nenhum comentário:

Postar um comentário