.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

“Quem não for estará na rua”: Arquimedes obriga contratados a fazerem baderna em assembleia e insanamente ainda faz filmagem de quem foi!

Na última sexta-feira(20), foi realizada uma sessão em favor do projeto ordenado pelo prefeito Arquimedes (PTB). Nessa disputa estava a desapropriação do terreno que pertence à Associação Amigos de Afonso Cunha, na intenção da construção de uma Cozinha padronizada do Estado. 

Consciente de que perderia feio, o mandatário reuniu os servidores, convocando a todos para estarem presentes na câmara onde promoveram uma verdadeira baderna em retaliação a votação do projeto, e ainda disse aos servidores que quem não fosse estaria no olho da rua no dia seguinte.
E assim aconteceu, durante toda a sessão foi registrado muita baderna, gritaria e muitas vaias por parte dos servidores. Um verdadeiro absurdo foi a baixaria  foi protagonizada.

E vergonhosamente algo que não poderia deixar de ser mencionado, lá estava ele subindo em cadeiras, o "Coronel Mirim", para  fotografar e filmar a plateia, na intenção posteriormente de fizer valer a pena o seu aviso, de que quem não estivesse presente seria demitido.

Arquimedes se assemelha ao do prefeito de Coelho Neto que ao respirar, perseguir servidores, com humilhações e chantagens que desqualificam e desrespeitam a classe.


Uma atitude imoral de quem sempre pregava uma "suposta mudança", e ao contrário coage, pressiona e persegue os servidores.


Quanta falta de vergonha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário