.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Reconhecimentos na Educação de Duque Bacelar: Secretária Lucia Oliveira oferece festa em homenagem aos Professores

A Secretária Municipal de Educação de Duque Bacelar, Lucia Oliveira, ofereceu uma grande festa neste sábado (14), no  espaço do Branbar, para homenagear todos os professores da rede municipal.

Prestigiando o evento esteve o Vice-prefeito Carreta, a Secretária de Assistencial Social Gilmara Furtado, Secretário de Cultura Domingos Lopes (Dominguinhos), entre outros.

A festa teve por objetivo externar os agradecimentos aos profissionais da educação na gestão do prefeito Jorge Oliveira e na coordenação da secretária Lucia Oliveira, em proporcionar momentos de descontração, animação e reconhecimentos, onde Professores e os demais profissionais que atuam na educação vivenciaram com muita alegria e com direito a balada, discoteca e um "bolo" para a parabenização pelo "Dia".  

”A administração municipal prima por proporcionar momentos como este aos profissionais da educação de nosso município”, enfatiza Lucia Oliveira.

A Secretária Lucia Oliveira, na oportunidade agradeceu a todos os professores bacelaranses pelas visíveis mudanças continuas e aperfeiçoadas na educação do município.

“Só temos a agradecer ao prefeito Jorge oliveira, pelo considerável apoio, e a todos os professores pelo trabalho desempenhado na educação e reconhecer a busca de cada um, em se atualizarem na intenção de oferecerem o melhor desempenho nestes desafiadores tempos, destes novos conceitos em que vive a educação na esfera nacional”.

“Parabenizo cada profissional pela dedicação e amor em prol de um bem comum ao município, que é a educação de todos”. Disse a Secretária de Educação Lucia oliveira.

Veja mais imagens do evento:





 Fotos: Studio Max Fenomenal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário