.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sumiram os amigos de Paulo Marinho: Sarney e Roberto Rocha ainda não foram visitar Paulo Marinho em Pedrinhas

Aliado de Sarney e Roberto Rocha, Marinho foi preso na última sexta-feira (20) , e na tarde do dia seguinte, foi transferido para Pedrinhas…

A família do ex-prefeito de Caxias e ex-deputado Federal, Paulo Marinho, está ressentida com o senador Roberto Rocha (PSDB) e o ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB).

O motivo? Nenhum dos dois aliados tiveram ainda a iniciativa solidária de visitar o líder político caxiense na Penitenciária de Pedrinhas.

Marinho foi preso na última sexta-feira (20) pela Polícia Civil, e na tarde do dia seguinte, foi transferido para São Luís.

A decisão é do juiz Antonio Fernandes da Luz, da 3ª Vara da Família de Brasília, em razão de uma dívida de pensão alimentícia que, segundo apurado, já ultrapassa R$ 1,2 milhão.

Histórico aliado da oligarquia Sarney, Paulo Marinho foi pego pela Polícia após chegar de Buriticupu onde acompanhava agenda do Governo Federal ao lado dos seus aliados Roberto Rocha e Edinho Lobão (PMDB). O ex-prefeito participava da entrega de residencial do programa Minha Casa Minha Vida.

Agora, num momento difícil de P.M, esperava-se mais consideração por parte de seus aliados…

Nenhum comentário:

Postar um comentário