.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Em Coelho Neto: Igreja Presbiteriana no Brasil comemora o 3º aniversário da Sociedade Auxiliadora Feminina - SAF


Foi realizada neste último fim de semana a comemoração do aniversário da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), na igreja Presbiteriana, que fica situada na Av. Santana em Coelho Neto.

Os inúmeros motivos de Gratidão à Deus, fizeram da festa de aniversário da SAF, um grande momento de confraternização, amizade, solidariedade e união do grupo de Ação Social da Igreja Presbiteriana em Coelho Neto. 
Ao violão, Missionário Paulo Heider em apresentação.
Criado há 3 anos pelas esposas de membros da Igreja, com o objetivo de promover ações sociais de auxílio ao próximo, a SAF tem prestado um significativo papel na comunidade onde está inserida, nas mais diversas ações de amparo à pessoas em situação de vulnerabilidade e pobreza, doações de cestas básicas, visitas em hospitais, acolhimento, receptividade, amparo e com a autenticidade nas prerrogativas no que tange o genuíno evangelho, com o suporte da Igreja Presbiteriana do Brasil, liderada em Coelho Neto pelo Missionário Paulo Heider.

O aniversário da Sociedade Auxiliadora Feminina, coincide com as comemorações em todo o mundo dos 500 anos da Reforma Protestante, um marco histórico na expansão e divulgação do Evangelho Salvífico de Cristo para a humanidade. 

A Presbiteriana vem cumprindo sua parte e alcançando os mais distantes rabiscos ao cumprir o "Ide de Jesus" com suas ações,  porem pouco a grande mídia (é omissa em não divulgar e muito menos valorizar a cultura Cristã) faz questão de anunciar em seus telejornais a repercussão do evento que mudou a história do Cristianismo mundial.


Parabéns à SAF, Parabéns à Igreja Presbiteriana, que haja sempre crescimento na "Graça e no Conhecimento".



Nenhum comentário:

Postar um comentário