.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Floriano recebe visita do Deputado e Amigo Marcos Caldas

O Deputado Marcos Caldas (PSDB), esteve em visita aos seus correligionários das cidade de Coelho Neto e Afonso Cunha. No ensejo de sua vida, o parlamentar foi ao encontro do empresario e ex-candidato a prefeito de Afonso Cunha, Floriano (PSB).

A visita foi mais um encontro fraterno entre amigos do que um encontro politico. Caldas foi recepcionado na casa do aliado de Floriano, o jovem Fábio Bacelar, que contou com a presença do vereador Francisco Capitula (filho de Floriano), empresario Mazim (irmão de Floriano) e do aliado Wando Galvão.

Caldas na oportunidade externou suas condolências pelo lamentável fato ocorrido, e solidariamente mais uma vez se colocou de prontidão à família do amigo Floriano. 

Com a aproximação ocorrida entre Floriano e o deputado Marcos Caldas, o grau de afinidade entre os mesmos fez com que a linha de dialogo fosse na medida do possível descontraída e agradável.

Floriano assim como sua família, dão prosseguimento a vida que se ajusta mediante a ausência irreparável deixada por uma perda. O apoio dos amigos que fortalecem a crença de que todos as decisões só ocorrem de acordo com a vontade permissiva de Deus. 



Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário