.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de novembro de 2017

Inaugurações em Brejo-MA: Em solenidade, Governador Flávio Dino, Deputado Marcos Caldas e Prefeito Zé Farias inauguram Nova Praça e Escola


Ao lado do deputado Marcos Caldas e do prefeito Zé Farias, o Governador Flávio Dino inaugurou na manhã deste sábado (25), a Reforma da Praça Benedito Leite, a entrega da escola Regular Francisco Macatrão. O governador também inaugurou parcialmente as melhorias na MA-234, que liga o município até Santa Quitéria. O pacote para Brejo ainda incluiu a entrega de 408 itens esportivos e sete quilômetros do Mais Asfalto.

A praça conta com um enorme espaço, bancos, área de lazer, ginástica e Playgroud para as crianças brincarem.

Durante a solenidade e na presença de todos, o governador Flávio, o prefeito Zé Farias e o deputado Marcos Caldas assinaram a ordem de serviço da reforma e ampliação da escola Cândido Mendes.

Além do governador, estiveram presentes na solenidade; o prefeito Zé Farias, vice Gó, vereadores, deputado estadual Marcos Caldas, deputado federal Rubens Júnior, secretário de estado Cleyton Noleto, secretários municipais, prefeitos da região e demais autoridades.

O governador Flávio Dino, o prefeito Zé Farias e sua comitiva ainda vistoriaram as obras do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), unidade a ser inaugurada em 2018.

A conquista de mais um Centro de Ensino para os brejenses, a Escola Regular Francisco Macatrão, que foi construída para atender os alunos do município da Rede Estadual de Ensino, que fortalecerá ainda mais a rede de ensino com um prédio moderno e de estrutura adequada para os alunos.




Fotos: Blog do Foguinho e Givago Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário