.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

"Não tem lona de circo que aguente isso!": Após um ano ausente, deputado Zé Carlos dá as caras em Coelho Neto

Visando 2018, deputado Zé Carlo começa a aparecer em Coelho Neto
Por mais de um ano distante de Coelho Neto, o deputado federal Zé Carlos (PT), resolve dar as caras e com uma performática sênica, atua ao lado do prefeito Américo de Sousa (um verdadeiro ator Global), no aniversario de Coelho Neto nesta terça (31). 

É sempre assim...! termina outubro, em seguida tudo acaba, logo após o fim da olimpíada eleitoral, tudo retorna a sua “normalidade”, o teatro volta a se armar por mais quatro anos, e novamente os “políticos” se esconderão do eleitorado por mais uma gestão. 

Alguns desfrutam do escondidos no fumê e optam em comprar "SW4", outros "S10" até Caçambas para os "menos favorecidos" do meio politico e colocam nas costa do povo para pagar a conta. 

O que existe de fato entre prefeito Américo e Zé Carlos são apenas negócios, na verdade, estes fazem politicagem, que é a “política de interesses pessoais, de troca de favores, ou de realizações insignificantes”, de pouco efeito para o povo, pois não se conhece de fato um beneficio intermediado pelo "deputado", que a anos é votado em Coelho Neto. 

Na intenção explicar o inexplicável e atenuar as criticas, o evidente distanciamento de Zé Carlos, foi motivo de questionamento até por blogs alinhados de Américo. 

"Quando perguntado sobre o motivo da sua demora em visitar Coelho Neto este ano" (Observatório dos Cocais) 

Simples seria a resposta do deputado que ao se aproximar as eleições de 2018, já começa a dar as caras na intenção de ludibriar os coelhonetenses, porem desta vez parece que a população dará uma resposta à altura ao prefeito Américo e seus candidatos Rafael Leitoa e a Zé Carlos, que sofrerão nas urnas pela desgastante gestão do aliado petista. 

E isto é o que deve ser feito, é ofertar uma resposta ao nível desse comportamento da politica desprezível, reprovável e aviltante que se instalou no município, o povo sofre com as feridas feitas pelo desrespeito e descaso que oprime a cidade.

Américo e seus compatriotas ficam registrados na história de Coelho Neto como a maior decepção do povo.


"Afinal de contas, não tem lona de circo que aguente isso!" 

2 comentários:

  1. A prefeitura não um é banco para se econômizar dinheiro, ela é uma via de distribuição de renda,como pagamentos de fucionarios , serviços de saude e varios outros serviços do municipio.esse dinheiro que os governos federal e estadual manda é para o desenvolvimento do municipio e das pessoas que vive nele. O prefeito que não têm projetos de crescimento tanto do municipio e das pessoas que ali vivem ,ele não está exercendo o seu papel ..O Américo está fazendo tudo ao contrario, diminuiu salarios,retirou direitos de ganhos trabalista dos professores do campo é o prefeito que mais desempregou familias no municipio de coelho neto. Num final de ano desse eu pergunto a vocês ou ao americo.mesmo,o que, ou como um pai de familias vai passar o fim de ano, sem dinheiro para comprar o pão de seus filhos e etc.E ele é satisfeito em falar, vou desempregar mais familias, Cadê o dinheiro, os milhões que entra nessa prefeitura, se ele já desempregou esse tanto familia,tá pagando quem e não têm dinheiro.Qual o sentido de econômizar se no final do mandato os prefeitos levam tudo e a econômia fica sem sentido. .

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura não um é banco para se econômizar dinheiro, ela é uma via de distribuição de renda,como pagamentos de fucionarios , serviços de saude e varios outros serviços do municipio.esse dinheiro que os governos federal e estadual manda é para o desenvolvimento do municipio e das pessoas que vive nele. O prefeito que não têm projetos de crescimento tanto do municipio e das pessoas que ali vivem ,ele não está exercendo o seu papel ..O Américo está fazendo tudo ao contrario, diminuiu salarios,retirou direitos de ganhos trabalista dos professores do campo é o prefeito que mais desempregou familias no municipio de coelho neto. Num final de ano desse eu pergunto a vocês ou ao americo.mesmo,o que, ou como um pai de familias vai passar o fim de ano, sem dinheiro para comprar o pão de seus filhos e etc.E ele é satisfeito em falar, vou desempregar mais familias, Cadê o dinheiro, os milhões que entra nessa prefeitura, se ele já desempregou esse tanto familia,tá pagando quem e não têm dinheiro.Qual o sentido de econômizar se no final do mandato os prefeitos levam tudo e a econômia fica sem sentido. .

    ResponderExcluir