.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

“Sou Vice-prefeito, mas não faço parte da administração”, declarou Antonio Pires em rede social ao se esquivar e culpar Américo das falhas administrativas

Prefeito Américo de Sousa e vice Antônio Pires:
E as farpas começam a surgir...
Antonio Pires sai em sua própria defesa e responsabiliza Américo por erros, “Sou Vice-prefeito, Mas não faço parte da administração”...

Em uma clara e explícita defesa pessoal, feita no grupo de Wathszap “Politica & Opinão”, por Antonio Pires na manhã desta quarta (15), ficou bem claro que as falhas que incomodam a população, também incomodam ele e o fazem se sentir fora da administração municipal e responsabiliza integralmente os erros á falta de traquejo do prefeito Américo de Sousa.

A frase mencionada por Antonio Pires enfatiza claramente, que reconhece que, embora esteja na qualidade de vice-prefeito, ele não pretende assumir a culpa dos erros da intragável administração em Coelho Neto.

Estrategicamente e para não macular seu próprio nome, o vice tenta a todo custo se desvincular das responsabilidades dos desmedidos erros, e na medida do possível, não comparece em atos públicos com o prefeito e seu grupo.

“Sou Vice-prefeito, mas não faço parte da administração”, a declaração afirma que não está havendo um bom relacionamento do Pires com a cúpula “petista/caxiense” que se alojou na prefeitura.

Sintomaticamente já demonstrado em seu comportamento, um rompimento seria a saída mais viável para Antônio Pires, caso contrário ele ficaria fadado ao esquecimento e faria parte do grupo daqueles que não passaram de mais um vice sem a menor expressividade e sem história.


Pelo visto o vice sabe que a melhor defesa é o ataque, mesmo que seja atacar um "aliado"...fortes emoções ainda virão nos próximos capítulos dessa novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário