.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Um Casal e uma vida contínua de trabalho voltado ao homem do campo

O vice-prefeito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antonio Flora e a vereadora Vanusa flora marcaram presença no povoado na reunião de fortalecimento sindical, que aconteceu nesta última semana no Povoado Central dos Cedros, município de Buriti, onde deliberaram novas ações em defesa da melhoria vida do homem e da mulher do campo.

Vanusa Flora destacou a importância de projetos que beneficiem os moradores da zona rural, a inclusão de políticas de públicas sociais favoráveis e a busca incessante que levem ao desenvolvimento deste que é o setor de maior relevância do país.

A frente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar, Antônio Flora, sempre se mostrou como um exemplos de um irrefutável guerreiro que não vem medindo esforços, na lutar pelos direitos dos trabalhadores rurais. 

A posição contraria dos lideres sindicais no quesito das políticas do Governo Federal que com suas escabrosas propostas tentam prejudicar diretamente os menos favorecidos com as Reformas Previdenciária e Trabalhista, o que é de fato um tapa na cara do trabalhador.

“A nossa luta é pelos direitos do trabalhadores na nova gestão federal, é a de manter aquilo que já foi conquistado, pois até isso eles querem nos tomar, se isto acontecer eu Antonio Flora, acredito que será o começo do fim... Mas isto não nos faz baixar a cabeça, se chegamos até aqui... Não daremos um paço atrás, pois a soberania popular irá prevalecer...”, disse Antônio Flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário