.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vergonha para Américo: Prefeito é recebido com vaias e xingamentos em plena comemoração do aniversário de Coelho Neto

Já era esperado...! A noite desta terça (31), foi celebrado o aniversário dos 124 anos de emancipação política da cidade de Coelho Neto, momento em que foram sorteados prêmios para a população, e a população por sua vez, deu de contrapartida, seus agradecimentos e “presenteou” também o prefeito Américo de Sousa...

Como de costume, ao tentar fazer da comemoração mais uma ato político com as velhas verborrágicas falácias demagógicas, ao pegar o microfone, o prefeito foi surpreendido com a resposta vinda da multidão, que lhe deu uma senhora “vaia” recheada de tons ofensivos com uma cobertura de impropérios.

A insatisfação da população com a pífia administração de Américo já não é mais uma novidade para ser discutida, porem devemos ressaltar, a coragem que teve em aparecer diante de um gigantesco público como a de ontem no corredor da alegria.

Envergonhado, procurou um saco para enviar a cabeça dentro, o gestor se perdeu em suas palavras, começou sem saber o que dizer e saiu sem dizer coisa nenhuma.

Assim fica difícil, ter o povo como adversário. Como procura desculpas para tudo, só falta ele inventar que foi sabotagem dos seus adversários política.


Queria o que...!!!??? Quem planta vento, colhe tempestade.


Veja em vídeo um pequeno trecho 







Nenhum comentário:

Postar um comentário