.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Adelmo Soares reúne trabalhadores e trabalhadoras rurais em Urbano Santos

Na manhã desta sexta-feira, 1°, o secretário de Estado da Agricultura Familiar - SAF, Adelmo Soares, participou de reunião com trabalhadores e trabalhadoras rurais de Urbano Santos. Na pauta, um diálogo franco, aberto, foi estabelecido com os trabalhadores do STTR de Urbano Santos.

O secretário do Sistema SAF (Agerp, Iterma e SAF) esteve acompanhado do presidente do Instituto de Terras do Maranhão - ITERMA, Raimundo Lídio. Adelmo Soares pontuou o encontro como bastante valioso para os agricultores familiares da região.

"É ouvindo os trabalhadores e as trabalhadoras rurais que a gente pensa a agricultura familiar do Maranhão", afirma. O secretário também visitou o povoado de Baixa Grande, em Urbano Santos. Na ocasião, ele dialogou com agricultores do povoado.

Além do secretário, compuseram a mesa: o prefeito de Belágua, Herlon Costa; o presidente da Câmara, vereador Paulo Costa; o assessor do governo do Estado do Maranhão, Júlio Guterres; o presidente do Iterma, Raimundo Lídio; a presidente do STTR de Urbano Santos, Noêmia Sousa; a assessora jurídica da SAF, Thaís Rodrigues; o articulador político de Urbano Santos, Raimundo PC; e trabalhadores da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário