.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

G-6 soma nova adesão: Blogueiro João Osório anuncia adesão ao Grupo

Um dos maiores blogueiros da cidade de Coelho Neto, fez  neste ultimo fim de semana, a adesão ao Grupo G-6, trata-se de João Osório, que esteve presente no ato de oficialização do projeto do Deputado Marcos Caldas e Ilson do Baiano e  confirmou sua aliança com o grupo político que atualmente é composto por oito partidos. 

João Osório exerce uma respeitável importância na comunicação na região, com um bom numero de seguidores e na qualidade de blogueiro, é um especialista em influenciar e nortear seus leitores.

A adesão, que já vinha sendo comentada nos bastidores da política, foi confirmada pelo próprio blogueiro em tom de desabafo devido as inconformidades com a política de maneira geral e a má gestão atual no municipio de Coelho Neto, o que nutriu seu desejo de mudança.

A vinda do Blogueiro João Osório para a composição do G-6, representa o reconhecimento da força e da unidade do grupo, que a cada dia vem se destacando com seu crescimento pela forma inovadora de se fazer política.

Com as novas adesões e as que estão por serem anunciadas, o grupo garante seu espaço no cenário político de Coelho Neto e confirma que trará maiores surpresas em 2018.


Seja bem vindo parceiro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário