.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NATAL SOLIDÁRIO 2017: Casa Dona Galiana encerra suas atividades com apresentações, exposição e leilão de quadros feitos pelos alunos

Com a junção de entidades filantrópicas e o apoio da sociedade e de empresários, foi realizado com sucesso o evento que ocorreu no espaço da Loja Maçônica nesta última semana, a Campanha Natal Solidário 2017, que visa a arrecadação de cestas básicas para a distribuição às famílias carentes do município de Coelho Neto. 

Com apresentações cênicas e o canto do coral, as crianças da Casa Dona Galiana tiveram participação efetiva para a realização da Campanha, assim como a doação feita pelas crianças de quadros para serem arrematados.

E fechando com chave de ouro o encerramento das atividades da Casa Dona Galiana, com belos cantos natalinos, completando a noite com uma perfeita apresentação, esteve o coral Cantus Mandala que abrilhantou ainda mais o evento.

A satisfação esteve estampada no rostos de todos que puderam contribuir nas mais variadas maneiras. A presença dos representantes das entidades, empresários e da sociedade Coelhonetense, demonstrou compromisso com a causa social e enobreceu a ação solidaria. 

Para esta que foi a primeira edição de 2017, que contou diretamente com o apoio da Casa Dona Galiana e de instituições filantrópicas, a colaboração atingiu resultados satisfatórios, assim como o número considerável de parceiros envolvidos para esta nobre ação solidaria.

“Essa é uma causa em que todos os apoiadores e parceiros se unem em prol de um único objetivo que é ajudar as famílias carentes do município. Acredito que com essa atitude que envolveu muitas pessoas, iremos aumentar a arrecadação e beneficiar mais famílias”, disse a empresaria Derlane Serra.


Ações como esta são capazes de melhorar a vida de muitos...!


Parabéns a Casa Dona Galiana e a todos os envolvidos como: Rotary Clube, Loja Cristo Redentor e Demolay...


Veja alguns dos quadros que foram leiloados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário