.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Pré-candidato a Deputado Federal Ilson do Baiano recebe apoio de Marcos Caldas

Ainda na reunião promovida pelo grupo G-6, ocorrida neste Domingo (03), que contou com a presença do Deputado Estadual Marcos Caldas (PSDB e demais membros do grupo, o empresário Ilson do Baiano (PPS), recebeu mais um forte apoio ao projeto que é “seu e do G-6”.

Durante toda a reunião, houveram declarações de apoio e falas sobre a conduta de Ilson Baiano e manifestações sinceras por parte do membros que conhecem a trajetória do pre-candidato a deputado federal, assim confirmando a aceitação de seu nome entre os mesmos.

Em conversa com o Blog, o deputado Marcos Caldas falou sobre a escolha de Ilson Baiano:

Vejo no companheiro Ilson um bom nome, assim como eu sou da região (Brejo), ele também é, em específico aqui de Coelho Neto, tem trabalho prestado, é um dos nomes que já possui a aceitação e foi escolhido pelo nosso grupo para pleitear o cargo, e poderá contar com nosso apoio, pois sou de grupo e iremos juntos avante com o G-6.

Embora sendo do conhecimento de todos, o socialista Ilson Baiano, reafirmou aos presentes que é pre-candidato a Deputado Federal pelo grupo G-6. Relatou em sua fala a honrada presença do deputado Caldas e de como se deu a escolha do seu nome pelo grupo que segundo ele, foi feita por votação entre os membros do grupo e que sem medo de sonhar, vai se dedicar a este projeto e que seu objetivo é o bem da população.

“Temos foco, objetividade e acima de tudo fé, e vendo o cenário atual, iremos fazer a diferença que desejamos, conhecemos o trabalho do deputado Marcos Caldas, sabemos do seu trabalho e prestígio, esta junção só vem a somar, acredito que tanto Caldas quanto eu, poderemos fazer muito por Coelho Neto e região”.

“O nome de Marcos Caldas e o meu, sem sombra de dúvidas, faz parte do projeto que está sendo oferecido pelo G-6 e iremos além das fronteiras do nosso município”, Disse o pré-candidato a deputado federal Ilson do Baiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário