.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Presente de Bita do Barão? Roseana aparece em vídeo de fim de ano com ‘guia benzida’

No vídeo de final de ano protagonizado por Roseana Sarney e amplamente divulgado pelos meios de comunicação da oligarquia maranhense, o que mais chama atenção é um adereço usado pela ex-governadora do Maranhão: uma guia benzida tipo colar.

De acordo com o site Umbanda Online, as GUIAS são colares coloridos que os médiuns utilizam nos trabalhos, fazendo parte do uniforme do Umbandista. Estes “colares” são verdadeiros pára-raios em defesa dos médiuns. É um objeto no qual os Guias e Protetores imantam com determinadas forças para servirem de instrumentos em ocasiões precisas. Saiba mais sobre a GUIA…

Assim que a mensagem chegou às redes sociais, logo começaram as especulações dando conta que a Guia usada por Roseana no vídeo de fim de ano, seria um presente de um amigo de longa data da família Sarney, o babalorixá Pai de Santo Mestre Bita do Barão de Guaré, o mais respeitado Umbandista do Estado, considerado o “bruxo” dos políticos. No entanto, a informação acerca da origem da GUIA da ex-governadora não foi confirmada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário