.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de dezembro de 2017

Um verdadeiro Sucesso: Prefeito Jorge Oliveira prestigia o Primeiro Torneio de Vôlei de Areia e anuncia construção de Praça no local.

Na manhã deste sábado (02), foi iniciada as margens do Rio Parnaíba, na Arena Beira Rio (Prainha), o 1° Troneio Masculino e Feminino de Vôlei de Areia da região leste do Maranhão, com premiações de até R$ 2.000,00 (Dois mil), para os atletas.

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), esteve presente e se destacou com seu pioneirismo e sua disponibilidade em não medir esforços, para executar e divulgar suas muitas ações, e o esporte é tido como uma de suas prioridades.

Jorge Oliveira passa a realizar o primeiro torneio que envolve atletas de vários municípios maranhenses, sendo mais uma ação louvável para os desportistas de Duque Bacelar e região, disponibilizando mais uma opção para o esporte e lazer dos amantes da prática do voleibol. O torneio tem a duração de dois dias, com encerramento amanhã (03).


A Arena Beira Rio é a área da prainha, que fica localizada as margens do Rio Parnaíba, foi disponibilizada para a prática do voleibol, a área conta com segurança para os que irão frequentar este espaço. Além do espaço para a prática esportiva, materiais serão disponibilizados para os atletas e para a surpresa, esta confirmada a construção de mais uma praça para o município no local.

“A nossa intenção é resgatar as mais variadas práticas esportivas, e pra que mais belo e envolvente que Voleibol?. Sinto grande satisfação é poder receber em nosso municípios as seleções que participam de nosso primeiro torneio, e aos poucos estamos fazendo de Duque Bacelar um município de referência nas mais variadas áreas e vôlei será uma delas”, afirmou Jorge. 
“Já temos garantias vindas do Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, para a construção de uma Praça aqui na Prainha, o que dará mais vida, embelezamento e movimento para este local. 

“A Prainha será transformada num centro de convivência atraente para moradores e turistas. É um espaço coletivo muito importante, pois reúne moradores de toda a cidade e passará a oferecer agora mais opções de lazer, diversão e convívio as margens do Rio Parnaíba”, disse Jorge Oliveira.


Duque Bacelar 
Feliz é Viver Aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário