.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Aniversario de Duque Bacelar: Jorge Oliveira e a população com muitos motivos de sobra para comemorar…

Multidão prestigia comemorações do aniversário de Duque Bacelar.
Com uma nova perspectiva e forças revigoradas pelos bons resultados vindos dos trabalhos prestados ao município, o Prefeito Jorge oliveira teve motivos de sobra para comemorar o 62° aniversário de Duque Bacelar com a população.

Um verdadeiro “Mar de Gente” compareceu à praça Vicente Vilar na noite de ontem (01), lotando a área central da cidade para festejar o aniversário de 63 anos de emancipação política da Duque Bacelar, comemorando com a multidão que festejou o aniversário da cidade e a continuidade do governo progressista que tem desenvolvido Duque Bacelar.

O fim do primeiro ano de governo de Jorge Oliveira, foi marcado com um saldo positivo e a aprovação popular de seu trabalho, resultante de muitas obras que deram crédito à nova gestão com o crescimento do município . 

Prefeito Jorge Oliveira no comando da festa
“Estamos felizes de podermos proporcionar uma festa dessa magnitude para o nosso povo e mais feliz ainda com a presença do povo em praça pública. Agradecemos aos visitantes e em especial das famílias bacelarenses que estiveram conosco para celebrar a chegada do novo ano e o desejo por dias melhores para a nossa cidade”, disse o prefeito.

Jorge Oliveira é filho da terra, oriundo de uma das famílias mais tradicionais da cidade desde a sua fundação (Os Oliveiras), onde deixaram para o município os mais variados legados a população, assim como a marca da família que é o trabalho e seriedade. O evento teve significado histórico e coroa a gestão do prefeito Jorge Oliveira que sempre está junto de seu povo.

O espaço ficou tomado pela multidão que foi assistir à apresentação das bandas Forró Chibata Quente e em seguida a grande atração Jonas Esticado.

A festa que teve bolo de aniversário, o tradicional Parabéns com queima de fogos e o prefeito acompanhado de diversas autoridades dentre as quais a secretária de educação Dr. Lucia oliveira; ex-prefeito Flávio Furtado, vice-prefeito Carreta, secretária de saúde Kamila Santana, Dr. Claudio Furtado, secretário de agricultura, Toinho da Gracinha; presidente da Câmara, José Ocian e demais vereadores. 


Fotos: Max Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário