.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de janeiro de 2018

Em entrevista à TV, Catulé Júnior reafirma pré-candidatura a deputado estadual

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (18), ao programa Band Cidade, da TV Band Caxias, Catulé Júnior reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual para a disputa das eleições de outubro.

"A minha vida eu tenho conduzido sempre de forma bem transparente. Sempre falo e faço aquilo que acredito. Obviamente me sinto preparado, vocacionado. Mas acho que ninguém é candidato de si próprio, somos candidatos de uma causa, de um grupo. E esse grupo tinha o entendimento que eu seria o candidato a deputado estadual, e o Paulo Marinho Júnior a deputado federal, se assim fôssemos vitoriosos nas eleições municipais de 2016, onde nós apresentamos como candidato a prefeito o meu amigo Fábio Gentil", explicou Catulé Júnior.

Questionado pelo apresentador Jonas Filho sobre boatos quanto à desistência da pré-candidatura, Catulé Júnior desmentiu e reforçou sua posição. "Coloquei o meu nome a disposição da nossa cidade, da nossa região, e não vejo nenhum motivo para desistir. Muito pelo contrário, as pessoas que me abordam na rua me incentivam, parcerias em vários municípios também estão apostando no nosso projeto, e isso me dá mais força para prosseguir. Tudo indica que estamos no caminho correto e a cada dia remando mais firmes para a vitória".

Na ocasião, o pré-candidato comentou sobre os nomes já cogitados no município à disputa ao legislativo estadual. "Espero que Caxias eleja não somente dois, mas até quatro deputados estaduais. O mesmo fenômeno que ocorreu em 1994, quando havia uma competição sadia entre os deputados para ver quem trazia mais benefício, e com isso quem ganhava eram os caxienses. Não podemos nos dividir em somente dois grupos".

“Eu acredito que você seja a nova opção em relação aos outros pré-candidatos que se apresentam", pontuou o entrevistador.

Dentre as bandeiras de campanha, Catulé Júnior destacou a questão ambiental. "Aproveito a oportunidade para mandar um abraço para Marcos Antônio, um militante ambiental que tem feito desta causa sua vida. Ele tem se dedicado para que seja feito um trabalho de revitalização do Riacho do Ponte, e conversando com ele entendemos que não só esse trabalho, mas temos que avançar mais. Caxias foi reconhecida, num passado que já está ficando um pouco distante, como a cidade das águas cristalinas. É claro que a prefeitura tem trabalhado de forma muito acertada, muito responsável, mas é preciso que tenha o apoio do Poder Estadual também, aí que entra um deputado atuante".

Catulé Júnior aproveitou para esclarecer que não há rompimento com o prefeito Fábio Gentil. "Fábio além de ser meu parceiro político, é meu amigo, meu confidente, e eu tenho certeza que o sentimento é recíproco. Nossa relação ultrapassou o aspecto político. Continuamos aliados. Às vezes a política caminha para um lado que é diferente do que foi planejado inicialmente, mas precisamos ter maturidade de entender que ela é dinâmica e temos que está preparado para isso e nadar conforme a maré".

"Poucas foram as pessoas, que tive o prazer de entrevistar aqui no meu programa, de forma tão versátil como você. Uma entrevista bastante esclarecedora. Gosto da sua fala, do seu conhecimento e te desejo sucesso", disse Jonas Filho ao final da entrevista.


Fonte: João Lopes/Portal Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário