.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Missa e corte do bolo marcam o início das celebrações do Aniversário de 63 anos de Duque Bacelar

Uma data especial! E para marcar a passagem do dia 01 de janeiro, data do aniversário de 63 anos de emancipação política de Duque Bacelar, a Prefeitura organizou as festividades com direito a  bolo para os parabéns ao município. 

Uma missa foi realizada em celebração a primeiro dia do ano de 2018 e em comemoração ao dia natalício da cidade. Após missa em ação de graças a população prestigiou o corte do bolo.

O corte foi realizada pelo prefeito Jorge Oliveira junto de sua esposa, a primeira dama Lúcia Oliveira, ao qual representaram a população da cidade logo após a missa em ação de graças, ocorrido ao lado da Igreja Matriz. 

Na oportunidade, Jorge Oliveira agradeceu as autoridades presentes e a população onde juntos, intercederem pelo bem do município. Na oportunidade, o prefeito parabenizou a cidade. 

“Temos que destacar a história de Duque Bacelar, as conquistas e exaltar o que temos de melhor. Parabéns a nossa cidade e parabéns a nossa gente! Que Deus continue abençoando esta terra”, destacou Jorge Oliveira.



Foto: Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário