.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Investigação da Polícia Civil, conduzida pelo delegado de Buriti, fecha o cerco contra dupla que aterrorizava a região

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, concluiu na semana passada uma investigação sobre uma dupla que estava aterrorizando a região com vários assaltos.

A dupla formada por MARCUS VINÍCIUS SOARES DE OLIVEIRA (18 anos) e o menor S.G.S. (15 anos) foram capturados pela Polícia Militar durante uma abordagem na cidade de Duque Bacelar/MA. Na ocasião, eles conduziam uma motocicleta, portavam uma arma de fogo e estavam com dois aparelhos celulares. 

Ao serem apresentados na Delegacia de Coelho, verificou-se que a motocicleta conduzida acabara de ser roubada em Buriti. Por conta disso, os dois foram trazidos para a cidade de Buriti, local onde foi flagranteado o maior e adotada as providências previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para o menor.

A partir de então se deflagrou uma investigação pela Polícia Civil que culminou com as seguintes descobertas:

1- O revólver, calibre .32, numeração 624281, marca Taurus encontrado com a dupla possui restrição de ROUBO/FURTO, ou seja, traziam consigo uma arma de fogo, sem a devida autorização, oriundo de um crime antecedente (Roubo ou Furto). Já a motocicleta conduzida por eles, foi roubada de uma mulher na Rua da Bandeira, Buriti/MA, ocasião em que essa vítima foi ferida. A motocicleta foi devolvida a sua proprietária;

2- Os aparelhos celulares encontrados com a dupla foram roubados em um assalto a um Posto de Combustível na cidade de Anapurus/MA, ocasião em que levaram mais de R$ 700,00 em espécie. Os celulares foram entregues aos donos, já o dinheiro não foi recuperado;

3- A dupla também efetuou um roubo a uma Farmácia na cidade de Anapurus/MA, ocasião em que foi levado mais de R$ 4.000,00 em dinheiro, ainda não recuperados; e 

4- O maior Marcus Vinícius Soares de Oliveira também foi identificado como sendo um dos indivíduos que roubaram uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano, por volta das 12h20, na MA-034, ladeira do Tubi, próximo à Casa Clube, em Buriti. Esse veículo foi tomado de duas mulheres durante seu deslocamento para a zona rural do município. Essa motocicleta ainda não foi recuperada.

A Polícia Civil solicita a comunidade buritiense que caso reconheça Marcus Vinícius Soares de Oliveira como responsável pela prática de outros crimes em nossa região que procurem a Delegacia da cidade para denunciá-lo. (Do Correio Buritiense)


Nenhum comentário:

Postar um comentário