.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de março de 2018

OPORTUNIDADE DE TRABALHO EM ALDEIAS ALTAS-MA: Itapecuru Bioenergia abre 950 novas vagas de emprego para a safra 2018/19

A Itapecuru Bioenergia inicia, nesta segunda-feira, o processo seletivo para o recrutamento referente a safra 2018/19, e abrirá 950 vagas para colheita, logística e produção de etanol na cidade de Aldeias Altas/MA.

A empresa, que é referência no setor sucroalcooleiro, e desde 2004 contribui para o desenvolvimento do estado na geração de emprego e renda, inicia o processo de Recrutamento para a safra. 

Localizada na cidade de Aldeias Altas, no estado do Maranhão, a empresa tem como objetivo produzir etanol através do processamento da cana-de-açúcar. Sua missão é produzir energia limpa, renovável e competitiva, respeitando colaboradores, clientes fornecedores, comunidade, acionistas e meio ambiente.

O processo de seleção prioriza a mão-de-obra local e as vagas disponíveis este ano são para áreas Agrícolas, Industriais e Administrativas, com os seguintes cargos: Agente Patrimonial, Analista de Almoxarifado, Analista de Apontamento, Analista de Compras, Analista de Controle de Qualidade, Analista de Laboratório, Assistente de Cozinha, Auxiliar de Bombeiro, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de produção Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topografia, Balanceiro, Borracheiro, Caldeireiro, Cozinheira, Destilador, Eletricista, Fermentador, Frentista, Líder de Mão de Obra, Lubrificador, Mecânico, Montador de Irrigação, Motorista (Cat. D e E), Operador de Caldeira, Operador de Captação de Agua, Operador de Centrifuga, Operador de Colhedora, Operador de Evaporação, Operador de Máquinas, Operador de Mesa Alimentadora, Operador de Moenda, Operador de Subestação Elétrica, Operador de Supervisório, Operador de Tombador, Operador de Tratamento de Água, Operador de Trator, Operador de Turbo Gerador, Serralheiro, Supervisor de Irrigação, Supervisor de Oficina, Técnico em Enfermagem do Trabalho (auxiliar), Técnico em Enfermagem do Trabalho (especialista), Técnico em Segurança do Trabalho, Torneiro Mecânico, Trabalhador Rural, Vigia Rural.

As inscrições são realizadas presencialmente e acontecerão de 05 a 09 de março, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aldeias Altas, localizado na Av. Alderico Machado, s/n, Centro, Aldeias Altas. Os candidatos interessados devem apresentar toda a documentação pessoal original e uma foto 3x4.


(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário