.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de maio de 2018

Adelmo Soares homenageia as mães.

E há 25 anos atrás, ao som de Dia Branco eu te esperava, em um misto de emoções, mas certo de que nossa história só estava começando.

“Se você vier pro que der e vier comigo”, e você veio, você escolheu iniciar comigo uma nova família, a *nossa família*, e ver o nosso amor refletido através dela é motivo que me enche de orgulho. Hoje te amo muito mais que no início, um amor que só cresce.

Te admiro pela mulher incrível que és, pela garra que vejo em você, por ser meu alicerce, minha base, minha melhor amiga, companheira de sonhos, nas dificuldades e vitórias.

Por mais 25 anos ao seu lado, do seu eterno namorado, Adelmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário