.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 3 de maio de 2018

E mais adesões: Apoios confirmados a Marcos Caldas em Codó e Timbiras

Coaching Francisco Zava, Dep. Marcos Caldas e Wando Galvão.
O Deputado Marcos Caldas (PTB), recebeu em sua residência na cidade de Brejo-MA mais uma decisiva declaração de apoio à sua pré-candidatura, nesta semana, nos municípios de Codó e Timbiras, trata-se do marqueteiro Francisco Zava. 

O encontro entre Caldas e Zava, foi articulado por Wando Galvão, que propiciou tal aliança em favor da pré-candidatura Caldas, viabilizando a garantia de mais dois municípios como base de apoio para Dep. Marcos na região. 
O Coaching e mais novo apoiador de Caldas, Francisco Zava (Mano Chinchim), é formado de Executivo Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, sendo detentor de autoconhecimento no mundo do marketing, e com uma significativa força politica nas cidades de Codó e Timbiras, contando com o apoio de expressivas lideranças nos municípios. 

“Tenho comigo uma Missão, a de ajudar a promover o sucesso na vida das pessoas e organizações por meio de palestras e treinamentos e ações que realizo pelo Brasil, um país de vencedores. Vejo na história de vida de Marcos Caldas, um ex-vendedor de livros que se tornou um bem sucedido empresário e deputado, chegando a assumir por um período o Governo do Maranhão, um verdadeiro estimulo e exemplo de vencedor com muita determinação e foco como alguém de sucesso. Acredito que somaremos neste processo”, disse Zava. 

Com um gesto de humildade, Caldas agradeceu o apoio e confirmou um breve encontro com as lideranças dos mais novos grupos políticos, e assegurou dedicação e empenho, caso eleito, em prol dos municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário